Filme Evocando Espíritos 1 - Assistir Online


O filme é baseado em fatos reais e foi criado a partir do episódio piloto da Série Assombrações Discovery. Confira a resenha e assista aos filmes aqui mesmo!

Filme Evocando Espíritos 01



Episódio Piloto da História Original



Resenha

Filme que traz um final surpreendente, com um bom roteiro, atores que fizeram muito bem os seus papéis, uma trilha sonora sinistra e que nos rende bons sustos. Algumas pessoas vão falar sobre os clichês, mas hoje em dia o que não é clichê? Mais especificamente, o filme caiu nas garras dos críticos pelo fato de que "é extremamente ridículo a insistência da família em ficar em um lugar como este, ainda mais depois das manifestações". No entanto, poucas coisas são verdadeiramente originais neste mundo, mas para quem acompanha realmente o gênero, vai lembrar do episódio piloto da série Assombrações Discovery (Assombrações em Connecticut), onde esse clichê, na verdade é exatamente o que acontece a muitas famílias do planeta: condições financeiras, falta de opções, preconceito e superstições populares pelo medo de alugar casas para quem está à beira da morte, etc. A Vida em si é bastante clichê, então não vejo porque dar demérito ao filme por conta disso. O final, apesar de muito legal e surpreendente, nada tem a ver com a história original da família, mas valeu muito a pena, até porque não teria graça se fosse igual, já que saberíamos como termina e perderíamos o elemento surpresa. E não reclame por isso também, afinal, o filme é "baseado" em fatos reais e não um documentário sobre a história. No mais, o longa faz algumas referências ao mundo espiritual, onde existe uma crença muito firme de que crianças e pessoas à beira da morte podem ter um contato mais direto com o outro lado, coisa que normalmente não acontece com muita frequência se somos adultos e saudáveis, a menos que tenhamos algum dom especial. Se é que dá para tirar alguma lição bacana do filme, eu diria "tem muita gente fazendo coisas ruins por aí, mexendo inconsequentemente com o mundo espiritual, aprisionando almas. E isso tem consequências coletivas."

Não sou crítica de Cinema, mas sou consumidora ávida de Terror e Suspense, e sou muito chata pra gostar de um filme de verdade a ponto de recomendar, então, talvez valha a pena.. hehehe. Deixe aí nos comentários o que você achou das mídias. Abraços. Logo, logo tem mais!

Postagens relacionadas

Filme Curta-Metragem "Tuck me in" ("Você me cobre?")
Música Tema de The Walking Dead em 10 Estilos diferentes
Primeira Temporada Completa de Assombrações Discovery

Comentários