Filme Evocando Espíritos 2 - Assistir Online Dublado


Filme baseado em fatos reais, roteiro escrito a partir do 2º episódio piloto de Assombrações Discovery, "Assombrações na Geórgia". Assista ao filme e ao episódio correspondente, sem propaganda chata.

O Filme (2013)

Um jovem casal decide se mudar para o sul dos Estados Unidos, perto de uma antiga plantação. A vida pacífica dos dois se transforma quando a filha pequena começa a ver misteriosos estrangeiros, que ninguém mais consegue ver. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa.



O Episódio Original (2002)

Em 1988, a família Wyrick se muda para uma nova casa, que foi misteriosamente abandonada pelos proprietários anteriores. Pouco depois, sua filha de quatro anos de idade, Heidi, começa a passar o tempo com um amigo imaginário , um homem velho e gentil chamado Sr. Gordy. Vários meses depois, Heidi está assustada com a aparência de um homem na porta da frente. O homem, cuja mão é envolto em ataduras e camisa coberta de sangue, se apresenta como "Con"; mas após uma investigação, a mãe de Heidi é incapaz de encontrar Con que ela rejeita-o como um produto da imaginação de Heidi. No entanto, Heidi começa a ver imagens de uma "figura escura", um homem cujo rosto é obscurecido por um capuz. A família acredita que há mais para a figura escura do que apenas a imaginação ativa de uma criança, depois que Heidi desperta uma noite com marcas de garras em seu rosto. Logo após este incidente, o pai dela, Andy, sofre os mesmos riscos em suas costelas. Toda a família então começa a temer a figura escura e Heidi é o único membro da família que realmente consegue vê-lo.



Minha Resenha

Apesar das críticas negativas ao filme, sinceramente eu gostei bastante. Uma das críticas que eu li sobre o filme foi o fato de que as aparições aconteciam sempre em preto e branco. Bem, cada produtor tem sua maneira de editar seus vídeos, umas coisas agradam a uns mas desagradam a outros, isso é normal. Eu acho que ficaria mais impactante que os fantasmas aparecessem a cores mesmo, mas não considero um demérito ao filme. A outra coisa que li foi uma crítica à personagem principal, a mãe da menininha. Segundo a maioria "foi ridículo o ceticismo dela do começo até quase o fim do filme... blábláblá". Acontece que nem todas as pessoas aceitam seus dons com facilidade, principalmente por não os entenderem ou o porquê de acontecer consigo. Outras têm medo, eu teria, eu acho. Mas no final ela acaba aceitando sua condição espiritual ou sua missão e encara o perigo. Acho que isso acontece com a maioria das pessoas, não só no quesito sobrenatural, mas em qualquer aspecto da vida ao qual não se tem domínio. E Você, gostou do filme? O que você acha que poderia ter sido melhor?

Nosso Youtube

Gosta de histórias aterrorizantes e saber de curiosidades sinistras? Se inscreva e acompanhe nosso canal, sempre tem novidades muito bacanas! E conheça nosso Facebook.



Comentários