Sombra Negra e Rosto Sinistro em Parque no Japão - Videos de Fantasmas, Sobrenatural


Fantasmas do Japão. Velho, pense num lugar que tem fantasma por todo lado. Este é o Japão. Aliás, existe uma cultura por aqui de que convivemos a todo tempo rodeados deles. Há programas na tv, coleções de dvds nas locadoras, desenhos infantis, todos explorando o tema. A verdade é que sempre que eu vejo esses vídeos me dá um arrepio na coluna. Veja isso.

Este vídeo em especial, foi gravado por um casal que estava curtindo as luzes da cidade, filmando a si mesmos e ao parque onde estavam passeando. Aqui, os parques fecham cedo e vc só pode entrar neles a pé, portanto é bem provável que eles morem perto deste lugar. Agora repare no vídeo e tente ver em que momento o fantasma aparece.



No momento que ele abaixa a câmera, parece procurar alguém a mais que estivesse no parque. Mas quando ergue de novo a câmera, a sombra já não está mais lá. No entanto eles continuam conversando. Depois repare quando ela abaixa. O cara que está filmando a acompanha com a filmagem e encontra algo sinistro embaixo do banco.

Você conseguiu ver o que era? Tenho certeza que ao analisar a gravação depois em casa, esta foi a coisa mais medonha da vida dessas pessoas!

Será que este rosto assustador pertence à sombra negra que apareceu para eles minutos antes?

Redes Sociais


Comentários