Fotos de Fantasmas Reais


Não importa o quanto sejamos fãs de filmes de terror, porque sempre há o conforto de dizer "não é real". No entanto, não quer dizer que um encontro paranormal na realidade não seja possível. Todos nós temos muita curiosidade com o mundo sobrenatural, aquele que está fora da nossa compreensão e quase sempre procuramos "provas" para realmente poder acreditar que exista um mundo espiritual que não enxergamos: a tal "experiência religiosa". Pois aqui vamos nós. Recolhi algumas fotografias onde suas certezas serão completamente destruídas.

(01) Já ouviu falar da Mansão Winchester? Aposto que sim. É uma insana construção idealizada pela esposa do cara que criou a parafernália toda da produção das armas mais famosas e mortais de todos os tempos. Logo após a morte dele, sua esposa diz ser assombrada pelos fantasmas das pessoas mortas indiretamente por ele, e resolveu construir uma casa em que eles se perderiam em meio a portas que não vão para lugar algum, escadas que terminam no nada, entre outras coisas. A foto abaixo foi tirada de dentro da Catedral desta mansão. Julgue você mesmo. Consegue enxergar algumas cabecinhas ali, sentadas nos bancos esperando a cerimônia que nunca se realiza?


(02) Cadeiras elétricas. Consegue imaginar um lugar onde inúmeras pessoas morrem carregando uma extrema dor de arrependimento, de ódio, de vingança, e por vezes, de injustiça? Perfeito para que energias se entronizem. Esta foto foi tirada pelo engenheiro Ted Lucher, após ter sido contratado pelo Estado do Tennessee para prepará-la e ajustá-la para substituir as antigas forcas. Para tornar a experiência mais bizarra possível, usaram a própria madeira das forcas para construí-la. Veja o que aconteceu: podemos ver claramente um rosto em agonia na parte de cima e algo parecido com mãos retorcidas no descanso da cadeira.


(03) A morte é um dos grandes mistérios da humanidade. Alguns acreditam que alguém vem nos buscar, outros acreditam que simplesmente desaparecemos. A foto a seguir foi tirada no exato momento do último suspiro de um homem moribundo que se despedia desta existência. Repare as três formas luminosas (Orbs) que aparecem: algumas pessoas creem ser espíritos que estão à espera do homem, mas outras juram que são impressões digitais.


(04) Fantasmas , segundo a crença e o relato de pessoas que já viram, costumam aparecer na forma de um ser humano comum, às vezes assustador. No entanto, já ouviu falar de aparições em forma de esqueleto??? Alguns anos atrás, na Universidade Estadual de Geneseo, Nova York, os alunos que utilizavam os dormitórios começaram a relatar aparições e tornou-se tão familiar que lhe deram o nome de "Tommy". São inúmeras as fotos retiradas de dentro desses dormitórios em que "Tommy" aparece. Perceba na foto abaixo, ao lado de Bill Rogers, quatro vezes campeão nas maratonas de NYC e Boston, uma figura em que a pélvis, parte de sua coluna vertebral e algumas costelas são claramente visíveis.


(05) Para onde você deve fugir quando está com medo? Cagões de plantão responderiam "em uma igreja, óbvio!" Mas já parou para pensar que as igrejas são os lugares mais intensamente povoados de energias sobrenaturais? (Deus, por exemplo!) Em 1975, Diane e Peter Berthelot visitaram a Igreja Worstead, em Norfolk, na Inglaterra, e Peter tirou várias fotografias no lugar. Uma delas, de sua esposa orando silenciosamente no banco no interior da igreja. Somente quando revelaram os filmes, perceberam que não estavam sozinhos.


Este é apenas o Episódio 01, muitos outros virão. Acompanhe!

 

Comentários