Fantasma aparece em Câmera de Segurança no Japão (Videos de Fantasmas/Sobrenatural)


Neste vídeo você verá o fantasma de um homem flagrado por uma câmera de segurança em um escritório de uma fábrica aqui do Japão. Preste bem atenção ao vídeo e tente descobrir onde ele apareceu.

Assista atenciosamente. Não precisa ter medo porque ele não vai pular da tela para sua casa. hahaha. Aproveite para se inscrever no canal.



Suponho que você enxergou. Afinal, o corredor está vazio, mas a imagem de um homem de terno caminha refletida no vidro, com olhos baixos, como que distraído. Simplesmente assustador!

Corredores, espelhos ou superfícies espelhadas, fábricas. Todas essas coisas os fantasmas adoram... Estava até pensando em colocar câmeras de segurança aqui em casa, mas pensando bem, acho melhor não. Afinal, o que os olhos não vêem, o coração não sente! hehe.

Na fanpage do site, no facebook tem muito mais coisas como essa. Curtas de Terror, Comerciais perturbadores, Pegadinhas de Susto, e muito Horror Quote. Vale a pena conferir!



Fontes e Agradecimentos: "Honto ni Atta", programa japonês que apresenta um arquivo enorme de vídeos caseiros com inúmeras aparições.

Comentários