Fotos de Fantasmas: Espectros da Escada no Palácio Stanley


Esta aparição assustadora ficou conhecida como "Os Espectros da Escadaria". A foto foi retirada de uma filmagem do grupo de Investigações Paranormais Selfton, da Inglaterra, feita em 28 de junho de 2014, no comecinho da noite. Coisa da nossa imaginação, ou a foto mostra um espírito espiando por cima do corrimão? O vídeo foi feito no Palácio Stanley, uma construção da Dinastia Tudor do século XVI, na cidade de Chester, Inglaterra. Acompanhe a análise do grupo.

A equipe é formada por Pamela e Aaron Robinette (mãe e filho) e Alan Mee. Quando voltaram ao seu estúdio, seguiram a uma análise bem detalhada das imagens e conseguiram encontrar diversas anomalias. Uma delas são possíveis Orbs, que flutuam em várias direções pela sala. Nos aparelhos de EVP (Projeção de Voz Eletrônica), conseguiram captar vozes de crianças sussurrando uns com os outros a palavra "prostituta", durante as filmagens.

No entanto a coisa mais assustadora e sem explicação captada pela equipe foi a aparição muito nítida de três crianças na escada. A Sr. Robinette diz: "Nós pensamos que era o fantasma de uma menina, por causa do EVP, onde ela aparece conversando e rindo com as outras crianças. Ouvimos as gravações de voz várias vezes durante toda a noite e se encaixa muito com a imagem que conseguimos captar nas escadas. Quanto aos Orbs, podemos crer que são possivelmente espectros sobrenaturais, porque retornamos ao Palácio uma segunda vez, crendo que pudesse ser poeira por conta da idade do prédio, mas não conseguimos recriá-los".

Por que os espectros estariam espiando os investigadores? Curiosidade? Incômodo com a presença de estranhos? Queriam interagir com novas energias ou apenas deixar claro que sim, estavam ali, existiam? São inúmeras perguntas que podemos formular, mas a resposta, com certeza estamos bem longe de conseguirmos... O que vocês acham?

Veja abaixo, o vídeo onde as aparições se fazem bem nítidas e tire suas conclusões:


Comentários