Reformando a Velha Casa Nova - Creepypastas, Historias de Terror


Um casal compra uma casa nova para celebrar sua recente união e resolvem reformá-la. O que acontece nos dias que se seguem mostra a eles o que a casa queria revelar...

Nós compramos uma casa, meu namorado e eu. Ele está no comando da reforma da casa, convertendo a antiga cozinha em quarto principal, enquanto eu removo os papéis de parede. O proprietário anterior forrou a casa inteira: cada parede e inclusive o teto! Fazer a remoção está sendo muito cansativo, mas também está sendo gratificante e divertido.

Dentre todas, a melhor sensação ao arrancar os papéis de parede é obter um pedaço bem grande e longo do velho papel, é como a pele humana, quando descasca após uma queimadura solar. Eu não sei você, mas eu meio que faço uma brincadeira de "peeling", tentando conseguir o pedaço mais longo que eu puder.

Depois de algum tempo descascando as paredes, eu notei, por acaso, no canto de um dos papéis, um nome e uma data. Comecei então a olhar em todos os outros pedaços que arranquei, que já formavam uma pesada montanha no meio do quarto, em busca de saber se havia mais desses nomes. Para minha surpresa, havia um nome e uma data abaixo de cada um dos pedaços. Isso extraiu o melhor de mim e de minha curiosidade. Passei aquela noite quase até a exaustão completa pesquisando sobre quem seriam aquelas pessoas e o que as datas significavam.

O que eu descobri foi algo realmente assustador: todos aqueles nomes pertenciam a pessoas desaparecidas e as datas correspondiam ao dia em que desapareceram. No dia seguinte, fiz uma lista com todos os nomes e datas e procuramos a polícia que, naturalmente, enviou um grupo de investigação. Eles isolaram a casa e afirmaram ser uma cena de crimes. Quando eu entrei na sala, ouvi um técnico dizer: "Sim, é humano". Ao que eu respondi subitamente: "Humano? O que é humano?" "Senhora, onde está todo o material que você removeu dessas paredes? O que você estava removendo não era papel de parede".

Fonte e agradecimentos:
Reddit, por BatoutofHell821.

Clique AQUI e leia outras historias de terror!

Curta nosso Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube!


Comentários