Fantasma Aparece em Vídeo Universitário que Termina em Suicídio Sinistro - Flagrantes Sobrenaturais #01


Uma historia assustadora, mas também muito triste e intrigante. Imperdível!

Esta é uma daquelas histórias assustadoras onde chegamos a duvidar da existência de simples coincidências. Uma garota está em uma apresentação de um trabalho universitário onde sua palestra aborda o tema do Bullying e sua relação com o número sinistro de suicídios registrados no Japão todos os anos. Assista ao vídeo (aproveite para se inscrever no Canal! hehe):


Em um determinado ponto da filmagem, o vídeo falha, sinal que pode indicar a presença de entidades sobrenaturais, e é possível ver a cabeça de uma menina no alto da tela em vermelho, no canto direito.

Segundo fontes oficiais, o rosto fantasmagórico não pertence à garota que apresenta o trabalho da faculdade. Cinco dias depois desta apresentação, esta mulher foi encontrada morta em seu próprio apartamento, vítima de suicídio por enforcamento. Até hoje a família desconhece seus reais motivos.

Teria sido o fantasma o responsável pela "sugestão" de morte e de tristeza? Será que a garota, ao pesquisar sobre o assunto ou de repente ir tão a fundo nas dores das pessoas que sofrem Bullying, resolveu que aquela dor era sua também e acabou encontrando motivos para pôr fim à sua vida?

Dizem que as almas que não conseguem descansar procuram por pessoas fragilizadas, para que possam sugar suas energias. Todo cuidado é pouco, amiguinho, todo cuidado é pouco...

Curta nosso Facebook! Abraços.



Comentários