Bloody Mary Justiceira (Lendas Urbanas/Fantasmas)


Um fantasma vingativo e sanguinário, que sabe muito bem selecionar suas vítimas. A lenda surgiu no começo nos anos 1960, como um jogo adolescente de festas. Versão original, dos Estados Unidos, de onde surgiram todas as outras versões.

A ORIGEM

Bloody Mary foi uma mulher assassinada no início dos anos 1900, há mais de 100 anos atrás, por um médico cirurgião que arrancou seus olhos e a deixou em frente a um espelho para morrer. Mesmo quase morrendo, a garota teria tentado revelar seu assassino escrevendo a letra "T" no espelho, que era a marca registrada do cirurgião psicopata.

Dizem que Bloody Mary não é nada mais que uma Justiceira, que, quando invocada ou provocada apareceria somente para aqueles que possuem envolvimento com alguma morte e tenha mantido segredo. Sua punição é ter seus olhos arrancados, para que, como suas vítimas, nunca mais possam ver a luz do sol e aqueles que amam.

Para invocá-la, a pessoa deve se posicionar em frente ao espelho e pronunciar seu nome 3 vezes, olhando fixamente em seus próprios olhos. Depois de matar o criminoso ela escreverá a inicial do nome da vítima do evocador no espelho, na tentativa de que alguém descubra o enigma.

E você, esconde algum segredo sórdido de um pecado que cometeu? Então, eu sugiro que não chame o nome dela... Porque os espelhos são pequenos portais para o outro mundo e seus olhos, o reflexo de sua alma. Se você sente culpa por alguma coisa errada que fez, a sua alma já não pertence mais a este mundo. Uahahahaha...

Vídeo Especial

Assista ao vídeo em nosso canal, com imagens e sons arrepiantes. E se inscreva, para nos apoiar e receber nossos melhores conteúdos.

Após se inscrever, mande um email para nakanoaline@icloud.com, dizendo: "+1 Sub", assim que eu confirmar sua inscrição, você receberá uma coleção completa (mais de 50 títulos) com todos os livros de Stephen King, o maior escritor de terror de todos os tempos.



Redes Sociais

Além do Site e do Canal, estamos também no Facebook. A nossa fanpage tem uma vasta seleção de Pegadinhas de Terror, Curta-Metragens Assustadoras, entre outros vídeos.Também estamos postando desenhos, figuras e quadros bizarros e surrealistas para você colecionar. Além dos melhores cards de terror com frases pra lá de malucas. Vale a pena conferir.


Comentários