O Impostor - Historias Curtas de Terror


Aquela criatura caminhava pela casa... Seria ela a Mulher de Branco ou um Maldito Doppelganger?

Acordei uma noite para fazer xixi, e trouxe meu celular comigo para o banheiro. Caminhava pelo corredor teclando qualquer coisa, quando topei com uma menina em um vestido branco. Eu não levantei o olhar para ela, mas disse "desculpe", e continuei caminhando.

Ocorreu-me momentos mais tarde que eu estava sozinha em casa e não na minha movimentada escola de ensino médio.

No dia seguinte, quando meu namorado veio me buscar para ir ao cinema, ele perguntou por que eu estava olhando para ele através da janela do segundo andar, momentos antes de eu descer, e porque eu tinha tirado meu vestido branco... Mas eu nem sequer possuía um vestido branco. Havia alguém em minha casa... e ela se parecia muito comigo.

.....FIM.....

Gostou da história? Então compartilhe com seus amigos, curta nosso Facebook, participe de nossa Comunidade G+ e se inscreva no Canal Youtube!


Comentários