Julius-Spital, o Hospital da Alemanha infestado de Crianças Bruxas


Como se não bastasse a terrível caça às bruxas que o mundo todo enfrentou na época da Santa Inquisição, espaços reservados para esses "terríveis pecadores" foram criados, a fim de eliminá-los do convívio social e esconder as barbaridades de suas torturas e falsas confissões. Este foi um desses lugares, um hospital, que deveria salvar vidas, mas fez exatamente o contrário!


No século 17, a Alemanha era um viveiro de caça às bruxas e perseguições. A maioria dos registros contemporâneos e relatos em primeira mão foram perdidos, mas alguns sugerem que centenas de crianças foram acusadas, torturadas e, por vezes executadas. Em 1627, Julius-Spital, hospital da cidade de Würzburg, na Alemanha, foi transformado em um centro de detenção para os acusados ​​de bruxaria.


Infelizmente, houve também uma escola e um orfanato conectados ao sinistro hospital. Previsivelmente, as pessoas começaram a suspeitar de que alguns de seus moradores estavam sendo corrompidos pelas bruxas.


Em janeiro de 1628, 10 crianças entre oito e 13 anos de idade caíram sob a suspeita de bruxaria. Todas elas concordaram que as acusações eram verdadeiras. Eles contaram histórias de danças, de serem batizados e prometidos ao Diabo, e de como seus pais estavam envolvidos por trás de suas conversões. Duas das meninas confessaram que tinham tido relações sexuais com o diabo e foram imediatamente executado.


Como ainda havia esperança de que as outras crianças poderiam ser reeducadas na Religião, eles foram entregues aos caçadores de bruxas do distrito. Em outubro de 1628, um garoto de 13 anos de idade, Hans Philipp Schuh, foi a julgamento. Embora inicialmente tenha proclamado sua inocência, ele confessou ser um bruxo depois de receber 123 chicotadas. (Confissões sob Tortura!)


Em seguida, Hans afirmou que um colega o havia apresentado a bruxaria. Ele ofereceu uma prova de X-rated (algo como uma animação em desenhos), descrevendo todos os encontros sexuais que ele teve com seus pares, especificamente com as meninas que ele tinha seduzido à bruxaria também. Ele foi executado em novembro daquele ano.


Fonte e agradecimentos: Google Books "Witchcraft in Continental Europe"

Curta nosso Facebook, participe de nossa Comunidade G+ e se inscreva no Canal Youtube!



Comentários